27 de abr. de 2015

CCC = Cabelo Cacheado Colorido

 Oi gatinhas , tudo bem com vocês ? Bom espero que sim né . rs 
Hoje vim falar com vocês sobre cabelos coloridos , tingidos , descoloridos , etc .
Isso virou uma febre em meio as cacheadas e também entre as lisas , e confesso que sou apaixonada por cabelos coloridos , tipo amo muito *-*
Mais focaremos o papo hoje em cabelos coloridos cacheados . 
Ai tu me pergunta " M descolorir tira os cachos ?" "M colorir tira os cachos ?"
Gente tira sim , por isso temos que ter muito cuidado ao fazer isso em nossos cabelos , aconselho as você a tá sempre procurando um profissional para fazer no cabelo de vocês , saber qual tinta danifica menos , saber o que fazer antes e fazer depois . 
Eu no verão pintei o meu de vermelho , hidratei antes e depois e mesmo assim perdi um pouco dos meus cachos , fiquei até com medo de entrar no mar e dar algum problema , mas graças a Deus não deu , e também parei de usar a tinta pois outra pessoas me falaram que usaram muito ela e ficaram sem cachos pois ela os tirava . 
Por isto meninas , peço que se informem com profissionais antes de fazer , não estou falando para não fazer só estou pedindo que tenham mais cuidado , afinal amamos nosso cabelo né ?! E creio que o profissional fará o melhor para seu cabelo ficar perfeito . 

Vou mostrar a vocês agora algumas fotos de cacheadas com o cabelo colorido e descolorido :)











Divas do Platinado :



Bom meninas é isso , espero que tenham gostado , até a próxima , Tchau e beijos .



Nenhum comentário: