22 de abr. de 2015

RESENHA CREME DE PENTEAR


Oi meninas rs hoje teremos resenha sobre o creme de pentear da Elséve para cabelos cacheados :)



Bom meninas , ainda não usei a linha toda dele , por isso vou falar só dele por enquanto rs 
Ele é um creme meio grossinho , com um cheiro que pra mim é agradável , não é aquele creme com um cheiro forte de te deixar enjoada e nem um sem cheiro que você acaba achando sem graça , podemos dizer que ele ta na media kk 
Uso ele já faz um bom tempo , e gosto muito dele , ele super se deu no meu cabelo , não só no meu como no da minha irmã e da minha prima também , ele realmente deixa meus cachinhos definidos , e se eu usar bastante deixa eles bem durinhos o que ajuda no meu day after . 
Só que como nada é perfeito né meninas ?! Eu to usando ele a tanto tempo sem variar com nenhum outro , que eu acho que de tanto usar ele meu cabelo ta "enjoado " dele , não é atoa que dizem que tudo demais enjoa rs , ai decidi que vou dar uma parada no meu amado e procurar outro amado por um tempo . 
Então gatas não recomendo a vocês a usar o mesmo produto por muito tempo porque o seu cabelo pode se acostumar com ele e você não ver mais o efeito do produto nele . 

Então meninas essa daqui é a linha completa : 



Bom amores é isso , espero que tenham gostado , beijão da M :*

Nenhum comentário: