13 de abr. de 2015

RESENHA CREME NATU HAIR S.O.S

   Olá meninas , hoje vim falar do creme da Natu Hair , é uma máscara de reconstrução profunda de manteiga de karité e queratina , que promete : Hidratação profunda , brilho intenso e maciez , ele é para cabelos crespos , cacheados , ondulados ou volumosos , e é da marca Skafe  . Em uma das partes do rotulo diz que : " Nutre a fibra capilar , recupera a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos . Ação condicionante "
Em outra parte já diz : " Cachos definidos e com balanço natural como você sempre quis ! A Skafe apresenta S.O.S NATU HAIR , o legítimo tratamento nutritivo especialmente desenvolvido para o cuidado dos cabelos , crespos , cacheados e ondulados . S.O.S NATU HAIR traz em sua fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que hidratam profundamente , proporcionando brilho intenso e maciez . Resultado : Cachos definidos e com o balanço natural como você sempre quis ! "


Minha opinião : Bom meninas , vamos lá , dá primeira vez que eu o usei eu não senti muita diferença não , nada que me fizesse pensar , " caraca meu cabelo tá como o rotulo falou que ia ficar " , ele não é um creme ruim mais também não é maravilhoso , ele tá na media , ta bom . Mais mesmo não ficando maravilhoso da primeira vez que eu usei eu não desisti dele , pensei então em botar vitamina E nele , e foi então uma das melhores ideias que eu já tive , você acredita que meu cabelo ficou exatamente como estava no rotulo ? Gente ficou muito brilhoso , eu super amei né !
Então eu recomendo as que forem comprarem que coloque ampolas de vitaminas nele pra ele ficar melhor , porque foi assim que eu vi dando um bom resultado , não me lembro o preço dele infelizmente , mas eu creio que não seja caro , e as ampolas você encontra em diversos preços dependendo da marca .
Então é isso meninas , beijão até mais :*

Nenhum comentário: