12 de abr. de 2015

RESPONDENDO A TAG : AMO/ODEIO

                       

         Bom gatinhas hoje vim responder a tag : amo/odeio
                     Primeira vez que faço isso então por favor , se eu errar em algo me desculpem !
Fui indicada pela gata charmosa da Vanessa Célia do blog  Doce vaidade , e pelo que vi no blog dela a autora da tag se chama  Karla do blog Cherry Cookie  .  Então é isso meninas vamos lá !

                                                                           As Regras são:
01- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
02- Indicar 10 blogs para responder a TAG.
03- Colocar o selinho da TAG, que no caso é o coraçãozinho com o nome.
04- Colocar o blog que deu origem a TAG.
05- Colocar o blog de quem te indicou a TAG.

10 Coisas que eu amo

                                                                   1- Deus  ♥
2-  Minha mãe , minha família  ♥
3- Meu namorado ♥
4- Meus amigos 
5-Postar coisas aqui pra vocês ( a muito tempo que sonho em ter um blog e agora to realizando esse sonho e eu amo isso ♥ )
6- Ver videos no YouTube ( adoro aprender coisar diversas com outra blogueiras )
7- Cuidar do meu cabelo ( eu amo meus cachinho então não tem como eu não amar cuidar deles)
8- Dançar ( é algo que me agrada e me faz muito bem )
9-   Moda   ( Tudo relacionado a moda eu amo , e um dia pretendo trabalhar com isso  )
10-  A vida  ♥

10 Coisas que eu odeio

1-  Quando me fazem de boba
2- Pessoas falças 
3- Mentira (acho que 100% da população odeia isso )
5-Pessoas grossas
6- A falta de respeito 
7- Fazer algo errado
8-  Ser desvalorizada
9-  Gente metida 
10 - Quando me esforço e nada da certo 

Blogs que eu indico para responder essa TAG

10 - Kestephany


Então meninas espero que tenham gostado , pois fiz com muito carinho , sigam o blog e o insta e também curtam a fanpage pra estarem sempre por dentro do que eu vou estar postando aqui . 
Beijos , M :*

Nenhum comentário: