5 de abr de 2015

UNHAS DECORADAS PÁSCOA

 Primeiramente , FELIZ PÁSCOA A TODAS !!
 Quero ovos de chocolate , hahaha , isso todo mundo quer né ?! rs E já que é páscoa , que tal fazer uma unha para usar hoje ?! Seria legal né ?! Então resolvi trazer umas pra vocês verem e se inspirarem .
  Espero que gostem :)






Tentei trazer as mais fáceis possível para vocês conseguirem fazer sozinhas , e para quem não consegue tem vários lugares e sites que vendem uns muito lindos , é só procurar direitinho e compra em um de segurança .



Bom meninas então é isso , que vocês tenham um domingo abençoado e que ganhem bastante chocolate kkk mas que não se esqueçam o real sentido da páscoa que é a ressurreição de Jesus nosso Salvador . 

                                    Beijos , M :* 

Postar um comentário