20 de mai. de 2015

3 divas Cacheadas

Oi meninas , vim falar com vocês hoje de 3 mulheres que pra mim são divas do cabelo cacheado , e que mandam muito na make , é claro que tenho outras divas que amo e tudo mais , mas hoje quis vim falar com você sobre essas 3 gatas , gostosas e lindas , que com certeza todas vocês já devem conhecer porque todas as 3 tem canal no Youtube , cada uma delas tem sua beleza própria e são autenticas e foi o que me chamou mais atenção em todas . 
Gosto do jeito que se vestem , do jeito que se maquiam e até mesmo do jeito que falam , parecem ser bem verdadeiras , não são forçadas sabe ?! Daquele jeitinho que ta fazendo pra ganhar ibope , e eu amo pessoas assim . Elas são do tipo assumidas que não ligam se a pessoa tá achando bonito ou estranho o que elas estão vestindo ou o que tão fazendo . To adorando seguir cada uma delas no Youtube , tenho cada uma delas como inspiração nas redes sociais , quem sabe um dia chego tão longe como elas tão chegando , ao ponto de ter esse carinho de pessoas que elas nem conhecem . 
Bom sei que nenhuma delas vai ler isso , mas mesmo assim desejo a todas elas mais sucesso e mais felicidade , que Deus possa estar abençoando a vida de cada uma . ♥


Nathalie Barros 

Dona do canal : Nathalie Barros ♥

Instagram : @nathaliebarros







Nina Gabriella 

Dona do canal : Nina Gabriella 
Instagram : @ninagabriellass




Rayza Nicácio 

Dona do canal : Rayza Nicácio
Instagram : @rayzanicacio



Bom meninas espero que tenham gostado , se alguem quiser me seguir meu instagram é @lenacampista , um beijão a todas :*


Nenhum comentário: