17 de mai. de 2015

A CORUJA TA COM TUDO

Oi meninas , vim falar com vocês sobre coruja , nesse momento vocês devem ta se perguntando "como assim coruja ?! " 
Sim gatas coruja , minha queridinha e agora queridinha da moda também , imagina minha felicidade quando vi que minha amada tava na moda , porque como todas sabem e tão cansadas de saber eu sou apaixonada por corujas , acho ela lindas e agora amo mais ainda . 
Decidi então mostrar pra vocês uns look's para vocês se inspirarem quando forem compra algo que tenha coruja . Vocês com certeza vão amar *-*


NAS ROUPAS E NAS BIJUTERIAS :


 












Já ta dando para perceber o quanto ta se usando coruja né ?!













Todos estão amando a minha amadinha ♥












Elas são tão lindas , e estão bombando tanto que em todos os lugares que você vá você encontra alguém com elas . Uma prova que elas está ai para todas em diversos tipo para se encaixar em diversos estilos . E enganada esta você se está pensando que ela esta só nas roupas e nas bijuterias .

NAS TATUAGENS :

























Pra mim isso é uma obra de arte que algumas pessoas carregam no corpo !



NAS DECORAÇÕES :



 





Bom gente espero que tenham gostado , beijão pra vocês :*

Nenhum comentário: