6 de mai. de 2015

Saia de Tule

Meninas , babado fortícimoooo !
To tipo muito apaixonada nessa saia . Ela é linda e veste super bem , combina com tudo e com todos os estilos e momentos , e ela também mega se encaixa no nosso clima né , o que me fez amar ainda mais ela . Muito charmosa , quem a inventou merece um beijo e um abraço meu haha . Confesso que pensava que ela só era usada em apresentações de ballet , mais quando vi um vídeo da Ray mudei meu pensamento e vim correndo mostrar a você um dos meus novos desejos ; A SAIA DE TULE ♥


Ao mesmo tempo que é romântica transmite ousadia , e da um estilo diferenciado a pessoa que a veste e isso é surpreendente .


Dica : Saia midi só devem ser usadas por pessoas altas *
Então você que é baixinha como eu tem que usar um modelo menor que possa te alongar , que te dê uma aparência de ser mais alta do que é .



Se você achava que essa saia era roupa de criança espero que tenha acordado pra vida :)





E ela pode ser usada com vários calçados e acessórios , então se joga sem medo gata . *-*
A diva linda da Rihanna tá usando então é sinal que essa saia é puro estilo .



Tão linda que parece ter pulado dos filmes e desenhos de contos de fadas para a vida real . To apaixonada ♥






Bom meninas espero que tenham gostado , deixem a opinião de vocês nos comentários . Beijão da M :*




imagens retiradas do google





Nenhum comentário: