1 de mai. de 2015

Texturização para meninas em transição

Oi cacheadas , vim falar com vocês hoje sobre texturização , que é algo que super nos ajuda no período de transição , que é um momento que devemos ter muita , muita mais muita paciência , porque pra ninguém que decide passar por ele  ele passa rápido , e com a texturização podemos transformar a parte lisa em cacheada por um determinado tempo , o que nos ajuda pra caramba no dia a dia e em dias de festa , também dá uma levantada na autoestima sabe ?! A gente vê que mesmo pequeno ali tem um resultado satisfatório . 
Ai eu decidi que deveria mostrar a vocês algumas das formas de texturização que eu conheço ,  e eu acho que vocês vão gostar .

Procure testar vários de diversas formas com diversos cremes , modos , tempos , porque com certeza uma hora você vai achar um que você ache que realmente é o certo pro seu cabelo , só não desista nunca . "Quem acredita sempre alcança ."

TEXTURIZAÇÃO COM :

* Coquinhos :



* Bigudins :






* Twist :



* Papel :

*Canudo :



Bom gastas espero que gostem , todas as opções que mostrei acima tem videos no Youtube mostrando como fazer , se quiserem que eu faça um vídeo fazendo uma texturização é só falar nos comentários . Tudo que esta aqui nesse post é fácil de achar e é baratinho . Então é isso  meninas adoro vocês e beijão da M :*




imagens pegas no google

Nenhum comentário: