27 de jul. de 2015

Arrasei dessa vez

Olá gatosas , tudo bem com vocês ? Bom comigo está .
Hoje vim trazer para vocês um post bem legal , que vai se chamar " ARRASEI DESSA VEZ " como vocês já viram no titulo . E look do primeiro arrazei desta vez eu usei para ir para a igreja  .
Ah ! O nome será arrasei desta vez porque postarei look's legais , simples onde eu estiver simplesmente arrasando .
Então vamos lá ? Rs




Já deu pra perceber que o look é lindo e simples . Estou usando uma saia longa marrom BABADO que eu comprei no bazar da igreja da minha tia (foi super baratinha, um verdadeiro achado rs) , uma blusinha jeans que era da minha ( uma dica , visite o guadaroupa da sua mãe kk) , um colar e uma rasteirinha que não apareceu nas fotos  .


Ai vocês vão falar ,  " mais não é a mesma coisa que look do dia ?" , deve ser mais assim eu achei mais legal , mais minha cara , e eu tenho que mostrar a vocês como eu realmente sou , e eu sou diferente  rs .
Espero que tenham gostado , não esqueçam de seguir e comentar a opinião de vocês .
Me sigam nas redes sociais .
 intagram: @lenacampista
facebook : /gatosasdami
Beijão até a próxima :*
#gatosasdami

Nenhum comentário: