29 de jul. de 2015

Batom marrom da avon

Olá minhas gatosas , tudo bem com vocês ?
Eu to bem , to amando cada vez mais o blog , e estar aqui postando pra vocês . Sabe o que mais eu to amando o batom Marajoara da coleção colortrend da marca avon . Porque não tem como uma louca por batons não amar batom rs.


Ele é super lindo , em mim ficou uma cor nude , mais dependendo do tom de pele da pessoa ele pode ficar um marrom mais forte . Serve super pra uma maquiagem básica pro dia a dia quanto pra uma mais elaborada para noite. E também é ótimo para fazer batom caseiro , aqueles de sombra sabe ? Então esses mesmo , já falei sobre eles aqui pra vocês .


Perfeitinho né , e ainda tem um cheirinho super gostoso que eu amo . Sua embalagem pra mim é simples e bonita . E essa cor nude e escura ta super em alta. Ele não é fosco é cintilante . Então acaba sendo mais hidratante. 




Bom meninas espero que tenham gostado , não esqueçam de seguir e comentar a opinião de vocês .
Me sigam nas redes sociais .
 intagram: @lenacampista
facebook : /gatosasdami
Beijão até a próxima :*
#gatosasdami

Nenhum comentário: