16 de jul. de 2015

Esmalte Nude

Olá gatooosas , tudo bem ?

To sumida né ?! Mais aos poucos to voltando . Amo muito isso tudo aqui . Rs ❤

Agora vamos para o que realmente importa , o esmalte nude lindooo da risque que estou usando , amando e abusando kkkk

O nome do divo é cappuccino , nome legal né ?! E o legal também é que ele se encaixou super no meu tom de pele , e também fica lindo em peles mais claras . Vejam só a belezura que é esse esmalte ❤


 Ele é realmente perfeito para quem gosta de um esmalte mais claro e mais classico .


A risque sempre nos trazendo esmaltes lindos , para nos deixar lindas . *-*


Bom gatoosas , espero que tenham gostado , que sigam o blog e que comentem nos post's a opinião de vocês sobre cada um ,  isso me ajudaria bastante , saber que tem alguém lendo o meu post seria muito satisfatório para mim .
Beijão até a proxíma :*
#gatosasdami

Nenhum comentário: