14 de jul de 2015

Sumiço/Volta

Olá gatoooosas da minha vida *-*
To sumida né ?! É eu sei rs
E eu vim aqui explicar o porque do meu sumiço . Bom , infelizmente minhas lindas estou sem computador , e por isso não tenho postado , estou postando esse pelo celular mais por ele não da pra colocar fotos nos post's, mais logo logo pretendo dar um jeito nessa situação , to aproveitando para pensar em novidades para vocês haha já tenho várias , mais vocês vão ter que esperar pra ver kk fui má agora haha mas foi por uma boa causa .
Então é isso meninas , até logo, fiquem por aqui para não perder as novidades em !
Beijão :*
Postar um comentário