19 de jul. de 2015

Umectação

Olá gatoooosas . *-* Tudo bem com vocês ? E com seus cabelos ? Vish , estão ressecados ? Huuuuum , acho que posso te ajudar .
Que tal fazermos uma umectação pré shampoo ?
E melhor sem gastar muito dinheiro .
Você vai precisar de :



1 potinho para colocar a mistura
1 condicionador
1 maionese
1 colher pra misturar tudo


Meu cabelo estava um pouco ressecado , e é a segunda vez que faço essa umectação , e eu senti uma grade melhora no meu cabelo depois que a fiz .

1 Passo :


Coloque duas colheres de maionese , se o seu cabelo for maior que o meu você pode dobrar a quantidade  .

2 Passo :


Coloque uma boa quantidade de condicionador ou um creme levinho , pode ser qualquer um de sua preferência , coloque uma quantidade proporcional ao seu cabelo .

3 Passo :


Misture tudo até ficar uma mistura homogenia .

4 Passo :



Reparta seu cabelo da forma que você está acostumada , passe como se estivesse passando sua hidratação .


Passe por todo o cabelo e deixe agir de 40 min a 1 hr . Depois lave , hidrate e finalize como de costume .

RESULTADO FINAL :


Meu cabelo ta super definido, com brilho e macio . Na foto não da pra ver direito pois a resolução da câmera não é muito boa , e luz também não favoreceu . A umectação está super aprovada .
Bom gatoosas espero que tenham gostado , qualquer duvida ou sugestão comente aqui no post ou na pagina no facebook . Usem a tag #gatosasdami pra me mostrar como ficou o cabelo de vocês . Beijão até a próxima :*

Nenhum comentário: