8 de ago. de 2015

Batons Matte BBB

Oi gente linda !
Ops , gente linda não , gente GATOSA  ! Rs
Que tal falarmos outra vez de batom ? Que tal ele ser matte ? Que tal ele ser barato ? Que tal ele ser bom ? Que tal ele ser BBB? Hahaha  


Os lindos dessa vez são os batons Queen , vocês acreditam que ele ta sendo tão procurado que eu só consegui comprar dois ? Pois é , tem muita gente in love com ele , e eu sou mais uma no grupinho haha .
Pra um batom barato até que ele dura um tempo bom , ele é bem seco então indico a vocês a passar um hidratante labial antes, eu passei manteiga de cacau e deu super certo .

 
Encontrei ele na cor 9 , que é essa aqui em cima , e também na cor 10 , essa aqui em baixo.


Eu gostei mais da cor 10 do que da 9 , mas ambas são bonitas . Eu comprei em uma loja chamada Marcela Bijuterias , aqui na minha cidade , lá estava vendo um por 6 reais e dois por 10 reais . Creio que se vocês procurarem direitinho encontram ainda mais barato.


Então foi isso meninas , espero que tenham gostado , não esqueçam de seguir e comentar a opinião de vocês .
Me sigam nas redes sociais .
 intagram: @lenacampista
facebook : /gatosasdami
Beijão até a próxima :*
#gatosasdami

Nenhum comentário: