24 de ago. de 2015

kit de pincéis macrilan - BBB

Oi minhas gatosas , como que vai a vida ? Tá difícil né ? Parece até que o dinheiro ta correndo da gente e as correndo atras da gente. Rs E ai vem a vontade de comprar aqueles pincéis pra fazer a make , so que quando vamos ver o preço bate até tristeza.
Eu estava assim esses últimos tempos, até que de tanta procurar eu achei um kit BBB, que agora é meu xodorinho rs.


Eles são lindooooooos e melhor são de ótima qualidade. São apaixonantes né meninas ?!


É um kit de nove pincéis da marca macrilan, que com certeza vocês conhecem pois ele é famosinho entre as blogueiras por causa da sua ótima qualidade e preço acessivel .
Ele vem com :
1 pincel para sombrancelhas
1 pincel aplicador de rimel
1 pincel aplicador de sombra
1 pincel para labios
1 pincel chanfrado para delineador
1 pincel para corretivo
1 pincel para blush
1 pincel para pó


Ele vem com plastico em volta de cada pincel, e é bom pra você saber que ninguém usou antes você.


Vem nesta carteira linda e fofa , o material dela é coro e parece ser bem resistente.
Vem também dentro dessa caixa, que chegou lacradinha , chegou em duas semanas após a compra, eu achei um tempo bom, hoje em dia as coisas demoram mais pra chegar.



Vem com esse papel informativo da macrilan , e com essa mensagem da loja parabenizando a compra. Eu comprei pelo mercado livre , com a  CHRIS MAKE, e indico super ela a vocês, para que vocês possam entrar em contato e olhar eu não vou deixar o preço aqui. Rs Mais ele é realmente bom e barato. Corre lá e compra o seu antes que acabe.

Email para contato : danielcamargorepresentacoes@gmail.com


Então foi isso meninas , espero que tenham gostado , não esqueçam de seguir e comentar a opinião de vocês .
Me sigam nas redes sociais .
 intagram: @lenacampista
facebook : /tercachosserdiva
Beijão até a próxima :*
#gatosasdami

Nenhum comentário: