3 de ago. de 2015

Morte Súbita Shampoo

Olá minhas queridas e amadas gatosas rs tudo bom com vocês ? Bom espero que sim , porque eu to um pouquinho triste porque minhas férias acabaram :( .
Mas hoje não falaremos de férias , falaremos do meu amozinho lindo , como vocês ja viram no titulo do post , falarei sobre o tão falado MORTE SUBITA .


Bom meninas, to aqui para dar minha opinião sobre esse produto , que vocês já devem ter percebido que amo muito rs.
No meu cabelo ele ficou perfeito, ele é bem carinho , mas super se encaixa na minha vida pois rende muito. Ele é um shampoo em creme que espuma horrores com pouquissima quantida.
 Então dicas que eu vou te dar ser for comprar ele :


1-  Experimente antes :
Gente o produto é caro , então se você compra e não se der no seu cabelo vai ser dinheiro jogado fora , então procure experimentar antes , não sei se existe amostra grátis dele , mais vocês podem pegar um cadinho com alguém que você conheçam que tenha o produto.
2- Procure melhores preço : Como esse produto e carinho é sempre bom você procurar compra-lo onde esta com o preço mais enconta.
3- Se der compre com uma amiga : Como vem muito produto ( 1Kg ) , acaba sendo muito pra uma pessoa só, por isso acho que seria legal juntar-se com uma amiga e dividir o preço e o produto.


Bom eu também tenho o creme de massagem que eu também amo de paixão .
INFORMAÇÕES DA EMBALAGEM :



COMO FOI COM :
Minha irmã : Ela não gostou do shampoo mas gosta de usar o creme de vez enquando como condicionador.
Minha mãe : Não gostou de nenhum dos dois.
Minha tia : Gostou do shampoo mais não gostou do creme.
Então meninas, cada caso é um caso , cada cabelo um cabelo , procure testar antes.
Se quiserem video ou dar alguma ideia para post pode comentar aqui.
Então foi isso meninas , espero que tenham gostado , não esqueçam de seguir e comentar a opinião de vocês .
Me sigam nas redes sociais .
 intagram: @lenacampista
facebook : /gatosasdami
Beijão até a próxima :*
#gatosasdami

Nenhum comentário: