22 de set. de 2015

Amarrações de Turbantes


Oi Gatosa :)
Tudo bom com vocês ? Espero que sim rs.
Vamos falar de Turbantes hoje ! Eeeeeh haha. 
Eu sei que como eu vocês amam turbantes , eles são do babado e tão super em alta entre as negras americanas e brasileiras que estão assumindo com muita força e determinação as suas raízes , e eu acho isso super lindo , porque assim a cultura afro não é esquecida e sim transmitida e aceitada . 
Essa é mais uma prova que as negras estão amando ser negras e não estão querendo "copiar" os brancos , estão querendo ser elas mesmas . Mas tá muito enganado quem pensa que só as negras usam turbantes , as brancas também aderiram a esse acessório , mais uma prova de que tudo é para todos.
Por isso quis trazer aqui pra vocês hoje fotos de amarrações de turbantes , para vocês se inspirarem quando estiver afim de usar um . 
Então , vamos para as fotos que texto grande demais tem gente que não aguenta rs. 

Como eu fiz em mim :


Como ficou nelas :


           
         


 


Bom meninas espero que tenham gostado , beijão e até o próximo post :*

www.instagram.com/lenacampista

A coroa da princesa da África é o turbante .





Nenhum comentário: