16 de set. de 2015

Delineado duplo e colorido [ SERÁ QUE PODE ? ]


Oi gatosas !
 Hoje o post vai ser diferente , vai ser nosso primeiro post de make rs.
 Como vocês já viram no título falaremos de delineado duplo , delineado colorido , será que pode ?
Pode gatosas e como pode , as gringas e também as brasileiras estão super usando esse delineado, já amávamos o gatinho , imagina só ele colorido e acompanhado por outro colorido também , babado total né meninas !
Eu fiz e simplesmente amei , e sei que algumas de vocês vão gostar também . Ele não difícil , com o tempo você adquire prática , confesso que ainda estou adquirindo e isso é sinal de que ninguém é perfeito.
Bom vamos deixar de blá blá blá e ver as fotos pois elas falam por si só.



DELINEADOS NAS BLOGUEIRAS :



DELINEADOS NAS FAMOSAS :





DELINEADO EM MIM :





Bom gatosas espero que tenham gostado , deixem nos comentários o que vocês acharam desse post , e me sigam nas minhas redes , beijos e até a próxima .





Nenhum comentário: