8 de set. de 2015

Divulgue seu blog aqui no meu

Oi gente e minhas gatosas rs  venho aqui hoje apresentar uma ideia nova , vi em um blog e bem legal , e pelo título vocês já sabem.



A ideia é vocês divulgarem o blog de vocês aqui no meu blog, vai ser algo super simples e fácil .

O post ficará no blog até o próximo ser postado, certa de uma semana.
O que vocês vão precisar fazer :
Vocês vão ter que apenas , seguir o blog e curtir a fanpage , me seguir no instagram fiquem a vontade também rs , pois informarei sobre os post nesse lugares, e me mandar as informações do seu blog por mensagem na fanpage. Não pode deixar de seguir e curtir em galera .

 As informações seram as seguintes :
Nome:
Seu instagram:
Link do blog :
 E qual assunto seu blog aborda:


E pronto , a divulgação será feita uma vez na semana , e serão divulgados 3 blogs em cada post . E de cada um escolherei um post para poder falar.

Bom, eu espero que de certo , porque assim vocês terão o blog de vocês divulgado e eu terei mais um post para semana.
Vamos lá gente , vamos fazer dar certo.
Até os posts então .

Nenhum comentário: