4 de set. de 2015

Tag Blogueira Cacheada


Oi gatosas , tudo bem com vocês ? Comigo tá mais ou menos rs mas com a graça de Deus vai ficar tudo beleza.
  Hoje vou  responder uma tag rapidinha para vocês ok ? Então vamos lá.


1. Por que você decidiu ser blogueira? 
Porque sempre gostei de moda , cabelo , maquiagem , sempre gostei de falar sobre isso e de mexer com isso , então achei que um blog seria perfeito para mim.
2. Há quanto tempo tem o blog? O que acha disso? 
Tenho o blog a uns 5 meses , eu gosto muito , e acho que meu blog ainda é muito pequeno para dar algum palpite . rs
3. Quem é a sua maior inspiração cacheada? 
São muitas , mas acho que as maiores são Nathalie Barros e a Rayza Nicácio.
4. Você acompanha outras blogueiras cacheadas? Quais? 
Sim, a Ray , a Ana Lídia e etc.
5. Para você, qual é o produto que toda blogueira cacheada deveria testar?
Shampoo Morte súbita , eu acho ele muito bom.
6. O que você prefere: tratamentos prontos ou os caseiros? 
Caseiros, amo fazer minhas receitinhas .
7. Existe um tipo de cacho ideal para você? 
Não , para mim todo cacho é lindo , sou contra a ditadura do cacho perfeito.
8. O que você acha dos alisamentos? 
Acho que pra mim não serve mais, e que quem quiser usar pode usar , não é porque eu não gosto mais de usar que os outros também não tem que gostar.
9. Para você, qual é o melhor tipo de finalizador? 
Eu finalizo com creme de pentear mesmo, mais já usei relaxante natural e gostei muito também.
10. Qual recado você daria para quem está voltando aos cachos agora e/ou começando a acompanhar o seu trabalho?
Que não desistam em momento nenhum, não é fácil mas vale apena . E sobre o meu trabalho , continuem acompanhando meu blog , prometo melhorar o conteúdo e a aparência dele.

Bom gatosas espero que tenham gostado , voltem sempre e me visitem nas redes sociais.

Deixe sua opinião nos comentários e suas ideias para melhoria do blog .
Beijão até a próxima .

Nenhum comentário: