1 de nov. de 2015

DIY - Transforme sua cama em cama box


Oi lindas , tudo bem com vocês ? Espero que sim .
Hoje vim trazer uma ideia super legal e econômica para vocês, como já viram no título vou mostrar como transformei a minha cama em cama box . Eu pretendia fazer em vídeo , só que na hora eu fiquei tão agitada que esqueci que tinha canal e ai esqueci de filmar rs . Mas pelo menos lembrei tirar as fotos, são apenas três , mas dão pra explicar bem como foi o processo .


E também me desculpem a falta de qualidade das fotos , foi que pra completar euzinha aqui esqueci de limpar a câmera , mas pode deixar que próximo post a qualidade vai ser melhor .

A N T E S 


Bom meninas , antes ela era assim uma cama normal como outra qualquer , só que a doidinha aqui não estava satisfeita com ela , e quis dar uma inovada , conversei com a minha mãe claro e pedi permissão para corta a cama , ela achou loucura , mas depois deixou , então eu chamei meu padrinho , e ele chamou meu primo , para que pudesse me ajudar nessa missão cama nova . 

D U R A N T E


Então ele colocou a mão na massa , desculpem a bagunça do quarto rs um pouco de vida real pra vocês , e serrou a cama , primeiro ele marcou com um lápis e uma régua de pedreiro aonde ia ser serrado , então serrou um lado , viro a cama e logo depois serrou o outro .

D E P OI S


Eeeee Thãran ! O que muitos falaram que ia dar errado deu certo , viu não sou tão louca assim rs ,  consegui a cama que eu queria com a cama que eu não queria , e melhor ainda , não gatei nada para isso , consegui uma cama box sem compra-lá . 

Bom meninas espero que tenham gostado , deixe nos comentários a opinião de vocês e fotos se fizerem , me sigam no instagram @lenacampista e se inscrevam no canal . Beijão e até a próxima .





Nenhum comentário: