13 de nov de 2015

Esmalte da Semana


Oi oi gente linda , gatosas e gatosos de todo o meu Brasil rs ou ao menos da minha cidadezinha , como todos já viram e perceberam o post será sobre o meu esmalte da semana , que não é bem da semana , ai vocês pensam "como assim gente não é bem da semana , não tá no título do post ?" , bom gente é o seguinte , o post está meio atrasado por causa de alguns acontecimentos , que se Deus quiser explicarei , contarei e registrarei em outro post , por isso não é da semana , mas logo logo postarei fotos aqui e no instagram fotos do atual . Então vamos deixar de lenga lenga , e ver esse esmalte que é do babado .




O nome desse roxinho lindo é obsessão , um nome bem louco para um esmalte , sinal que os fabricantes são bem criativos . Ele é dá marca risque , e é de uma coleção antiga . A qualidade da imagem e a manicure ( no caso a manicure sou eu rs ) , tiraram um pouco da beleza do esmalte , mas mesmo assim o indico , pois além dá beleza ele tem uma boa duração .


Como dá para vocês perceberem , deu algumas bolinhas na unha , mais também não é culpa do esmalte gente rs , a culpa é das estrelas kk brincadeirinha , a culpa é minha mesmo porque pintei a unha no vento , e como todas nós sabemos não pode pintar a unha no vento , mas eu tava com pressa e aquele era o único momento que eu tinha pra pintar .


Bom gente então foi isso , beijos e até o próximo post !



Postar um comentário