19 de mar. de 2016

EITAAA QUE EU CORTEI !

" ESSA MINA É LOUCA !"


Oi oi gente , bom como já deu pra perceber , eu cortei meu cabelo , " como assim Milena ?" , " Por que Milena ?" , " Garota doida !" , " Tava com o cabelo lindo !" . Pois é estava , mas , como toda mulher , ou como todo mundo , ainda não estava satisfeita , queria mais ,  M A I S   V O L U M E , queria ele natural e divo , que nem o de algumas meninas que eu via por ai , achava que só porque o meu cabelo ERA e É quimicamente tratado , ele era inferior ao dessas meninas , então decidi que ia no salão cortar pra ficar com o sonhado volumão , só que não foi muito isso que rolou não . O cabelo não ficou dá forma que eu queria e acabei ficando triste com isso . 


M O D E L O     D O    C O R T E   Q U E    E U   Q U E R I A :



Bom , como deu pra ver , não ficou N A D A , N A D A   N A D A  parecido com o corte da foto , meu cabelo ficou bem mais curto , e sem necessidade , pois dava para fazer o corte sem cortar tanto , mas agora eu já estou superando , C O N T I N U O indo ao salão fazer a química , que afinal , se dá muito bem no meu cabelo . Continuo apoiando todas que estão na transição ao natural , e também as que usam relaxante no cabelo , e as que alisam , que raspam , que cortam e que pintam , eu apoio a felicidade , eu apoio as pessoas serem felizes com aquilo que faz bem a elas , sem imposição . 
Bom gatas , esse foi meu pequeno desabafo , estou agora com um projeto pro meu cabelo crescer que estará em um outro post , muito obrigada por ler , deixe sua opinião nos comentários , dicas para crescimento , perguntas e produtos que vocês querem me ver testar . Beijão pra vocês !





Nenhum comentário: